Outro lado

Torcedor doa 1 centavo para clube e pede saída do presidente em mensagem do PIX

Potiguar de Mossoró x Assú / Instagram: Potiguar de Mossoró

Um torcedor do Potiguar de Mossoró (RN) viralizou após doar 1 centavo para o clube e pedir a saída do presidente Benjamim Machado após derrota no estadual. Indignado com a derrota de 4 a 0 para o Assú, o sujeito não identificado escreveu na mensagem do PIX a seguinte frase: ‘Fora Benjamim. O Potiguar não precisa de você”. Veja a imagem que circulou pelos grupos de WhatsApp:

Foto: Reprodução

Com duas derrotas nos dois primeiros jogos do campeonato, o técnico Luís Miguel já entregou o cargo e se despediu da torcida através de suas redes sociais. Por causa dos resultados, a torcida está na bronca com o ‘Time Macho’ e inclusive pichou o muro do alojamento dos atletas. Nem todos tiveram a criatividade do ‘sujeito do PIX’ para protestar.

No Campeonato Potiguar, as equipes criaram um modelo de doação através de ingressos solidários ou de doações feitas pelo PIX, com QR Code na tela de transmissão, levando em consideração que, por causa da pandemia, os jogos estão sendo realizados sem a presença do público. Se tratando do Potiguar de Mossoró, o presidente Benjamim Machado já havia frisado que o valor arrecadado com as doações seria destinado à empresa de turismo que faz o transporte da equipe para os jogos.

No próximo domingo, o Potiguar recebe o Globo FC no Edgarzão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo