A partir desta terça-feira (6), a vacinação contra a Covid-19 no drive-thru montado no Portão 15 do Morumbi (Avenida Giovanni Gronchi, na altura do número 1920), está suspensa. A suspensão ocorre até nova definição do governo estadual.
Segundo o Plano Estadual de Imunização (PEI), 340 mil pessoas com mais de 68 anos de idade estavam aptas a receber a primeira dose do imunizante em todo o estado de São Paulo. Agora, o clube aguarda qual a nova faixa de idade que será definida e divulgada pelo Governo do Estado de São Paulo.
Todavia, 530 mil vacinas ainda seguem disponíveis para profissionais da educação e forças de segurança, que foram incluídos no programa oficial. Elas está disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Para melhorar o atendimento tornar o processo mais ágil no posto de vacinação do Estádio do Morumbi, o idoso pode fazer um pré-cadastro no site “Vacina Já” (vacinaja.sp.gov.br). Com isso, as filas são mais rápidas devido não ser necessária a coleta de todos os dados. O atendimento no Morumbi é feito apenas para quem chega ao local de carro, no sistema drive-thru, em que a vacina é aplicada sem que a pessoa precise sair do veículo.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.