Campeonato Brasileiro - Série B

Vagner Love comemora gol em estreia pelo Sport, mas lamenta empate

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

Vagner Love estreou com a camisa do Sport na última terça (2), e foi o responsável por evitar a derrota do Leão, ao marcar o gol de empate por 1 a 1 com o Criciúma, aos 40 minutos do segundo tempo.

“Muito feliz. Lógico que queria muito ter ganho o jogo. Era um jogo em casa que tínhamos que fazer os três pontos, mas infelizmente esses três pontos não vieram. Mas estou feliz pelo gol, feliz por ter voltado a jogar 45 minutos. Fazia muito tempo que não jogava”, disse Vagner Love, em entrevista após a partida.

O último jogo oficial de Vagner Love havia sido há pouco mais de três meses, pelo Midtjylland, no dia 25 de abril. Já o seu último gol havia sido marcado no dia 27 de fevereiro, também pelo clube dinamarquês.

O atacante ressaltou que o Sport ainda pode crescer na Série B e entendeu as vaias ao time por parte da torcida após a partida.

“Se a gente continuar nessa pegada a gente vai chegar. Sabemos que a torcida quer, em casa, ver o time ganhar o jogo. O torcedor está no seu direito de apoiar, de protestar e de vaiar. Agora é continuar trabalhando forte, ganhar mais minutos em campo e poder ajudar ainda mais o Sport”, finalizou Love.

 Com o resultado, o Leão fica a seis pontos do G-4, mas a diferença pode aumentar para oito, caso Bahia e Grêmio vençam seus jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo