Há seis anos, um dos artilheiros da história recente do Corinthians marcava seu primeiro gol com a camisa do clube alvinegro. No dia 29 de março de 2015, Vagner Love balançou as redes contra o Red Bull Bragantino (então chamado apenas Bragantino), pelo Campeonato Paulista.
Em duelo disputado no Nabi Abi Chedid, o técnico Tite mandou a campo uma equipe alternativa, formada por: Walter; Edílson, Yago, Edu Dracena, Petros; Cristian, Bruno Henrique, Danilo; Luciano, Vagner Love e Malcom.
O Artilheiro do Amor aproveitou o passe de Luciano, hoje destaque do São Paulo, para empurrar para as redes e garantir a vitória corintiana por 1 a 0. O perfil oficial do Timão relembrou o lance nas redes sociais.
Love foi peça importante do Corinthians no título do Campeonato Brasileiro de 2015. Após a campanha vitoriosa na competição nacional, ele deixou o clube paulista para fechar com o Monaco, da França.
Depois de curta passagem pelo futebol francês, o atacante migrou para a Turquia antes de voltar ao Timão, em 2019. No retorno ao time do Parque São Jorge, ele marcou o gol do título do Campeonato Paulista contra o rival São Paulo, na Neo Química Arena.
Atualmente no Cazaquistão, Vagner Love deixou novamente o Corinthians em junho de 2020, quando o futebol estava parado por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogador de 36 anos soma 29 gols marcados em 121 jogos disputados pelo Alvinegro.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.