O comandante do América, Vágner Mancini, concedeu entrevista coletiva no Estádio Raulino de Oliveira após vitória contra o Nova Iguaçu por 2×1, pela Copa do Brasil.
Mancini começou a entrevista analisando a partida feita por sua equipe e destacou o efeito da derrota na final do estadual contra o Atlético-MG na atuação de hoje.
– “O América não fez um bom jogo. A gente vem de uma derrota no final de semana, que emocionalmente, nos deixou longe do ideal da equipe em campo. A gente sabia que seria um jogo difícil e não era de se estranhar que a equipe não tenha tido um bom aproveitamento… A gente leva uma vitória muito importante para aquilo que viemos fazer aqui, e para sábado espero uma equipe renovada, com outra mentalidade…”
Quando questionado sobre a atuação de Adyson – que marcou seu primeiro gol como profissional na partida – o treinador fez questão de exaltar o atleta:
– “O Adyson é uma joia nossa, né?! É um formado pelo clube, que todos nós sabemos que tem um futuro brilhante… Hoje ele teve a felicidade de marcar dois minutos após entrar, o que obviamente vai gerar mais confiança para ele.”
Por fim, Mancini abordou o rodízio feito na equipe titular para a partida de hoje, e confirmou a volta de Benítez para o jogo de sábado contra o Fluminense.
– “O jogo de hoje foi usado exatamente pra isso. Nós sabíamos disso devido a nossa dificuldade emocional e física, fizemos a troca de algumas peças. Certamente para de sábado a gente terá a volta do Benítez, a volta do Aloísio ainda é incerta, acho difícil de contar com ele.
Para saber mais sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.