América-MG

Marcus Salum exalta carreira de Vagner Mancini: ‘Orgulho para o clube’

Marcus Salum exalta carreira de Vagner Mancini: ‘Orgulho para o clube’

Na coletiva de apresentação de Vagner Mancini, novo técnico do América-MG, o dirigente Marcus Salum, um dos responsáveis pela contratação do profissional, rasgou elogios à trajetória do treinador de 54 anos, que nutre um currículo recheado de clubes do Brasil.

Antes das perguntas dos jornalistas, Marcus Salum assumiu a palavra e deu uma breve explanação sobre o peso da chegada de Vagner Mancini ao América-MG. Ele ressaltou a confiança no trabalho do novo comandante.

– Quando escolhemos um treinador, olhamos toda a história e a trajetória dele no futebol brasileiro, e a do Mancini é motivo de orgulho para o clube. Espero que ele tenha sucesso por aqui, como teve na maioria dos clubes em que trabalhou, e que esse casamento seja no padrão América: que dá certo e que fica muito tempo. Sabemos que o momento é difícil, por isso trouxemos o Mancini para ser o condutor do processo –, disse.

+América-MG possui vantagem no retrospecto histórico contra o Juventude; veja

Caso seja regularizado no BID a tempo, até, pelo menos, às 16h desta quarta-feira (23), Vagner Mancini fará sua estreia pelo Coelho na próxima quinta-feira (24), em importante partida diante do Juventude, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo