Vasco

Vai para o jogo! Cano treina entre os titulares e enfrenta o Madureira

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Ele está de volta. Após um longo período de recondicionamento, o atacante Germán Cano está confirmado na equipe titular do Vasco para o duelo contra o Madureira, no sábado (23), em Los Larios, pelo Campeonato Carioca.

Recuperado de uma lesão muscular que sofreu na reta final do Brasileirão 2020, o artilheiro do Vasco fará sua primeira partida como titular em 2021. Cano terminou a temporada anterior com 24 gols marcados e foi o nome do Cruz-Maltino no ano passado.

AUSÊNCIAS

Porém, se o argentino retorna, uma grande lista de atletas não estará presente no jogo contra o Tricolor Suburbano. No sistema defensivo, Leandro Castan e Léo Matos foram poupados. Já no meio-campo, Andrey será preservado. Enquanto no ataque, Talles Magno não participará do duelo. Esses atletas ficam de fora, segundo o clube, para seguir o planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Departamento de Saúde e Comissão Técnica.

Outro que não enfrenta o Madureira é o lateral-esquerdo MT. O atleta teve um edema ósseo importante por estresse na vértebra lombar L5 detectado após realização de exames por uma queixa de lombalgia. O jovem Riquelme será relacionado em seu lugar.

O provável time do Vasco que vai a campo tem: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Juninho (Galarza), Carlinhos, Marquinhos Gabriel, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Vasco e Madureira se enfrentam neste sábado (27), às 15h30, no Estádio de Los Larios, em Xerém, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo