Atlético-MG

Vai sair? Saiba a situação de Felipão no Atlético-MG

Felipão, do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Felipão passa por momento de oscilação no Atlético-MG e é questionado

Foto: Pedro Souza / Atlético

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, está pressionado pelo momento de oscilação dentro do Atlético-MG. Nesta terça-feira, circulou uma informação de que o treinador teria pedido para sair do Galo, porém não era verdade.

O ENM entrou em contato com pessoas do staff do treinador e também do Atlético-MG, que negaram que ele tenha pedido para sair. Inclusive, Felipão esteve em Tiradentes em uma palestra para empresários da região. Ele chegou cedo à cidade do interior mineiro e está voltando a Belo Horizonte.

Felipão em palestra nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
Felipão em palestra nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornal O Tempo, Felipão também descartou a saída.

– Eu não tenho motivos para pedir demissão do Atlético. Estamos na final do Campeonato Mineiro, prestes a estrear na Libertadores. Nos dois últimos jogos pelo Mineiro, o primeiro, ganhamos. No segundo, joguei com o regulamento. E sigo trabalhando. O time vai melhorar

Apesar de Felipão ter o desejo de permanecer no Galo, a cúpula do clube deve realizar uma reunião para definir a permanência do comandante. De acordo com o “ge”, a decisão pode acontecer nesta noite.

Dentro de campo, o Atlético-MG não tem agradado. O Galo se encontra em uma campanha marcada pela oscilação. Inclusive, no clássico como América-MG, Felipão chegou a ser vaiado no intervalo. Na temporada, o treinador tem 10 partidas, com cinco vitórias, três derrotas e dois empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo