Demais estaduais

Válber Júnior comemora estreia como profissional pelo Sampaio Corrêa: ‘Passou um filme na minha cabeça’

Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa iniciou a temporada de 2022 com vitória. Atuando fora de casa, a Bolívia Querida contou com gols de Wesley Dias e Anmerson para vencer Juventude Samas por 2 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

– Sabíamos que seria um jogo complicado, estreia sempre é um pouco mais tenso, mas a equipe se comportou bem, fizemos um grande jogo e nada melhor que estrear com vitória, pois isso dá mais confiança para equipe para o restante da temporada. – analisou Válber Júnior.

O atacante, que entrou na segunda etapa, é filho de Válber, ex-meia-atacante que brilhou por Vasco, Corinthians, Palmeiras e Internacional. Emprestado pelo Grêmio, Válber Júnior tem apenas 19 anos e fez sua estreia como profissional no jogo desta quarta-feira.

– Quando o professor me chamou passou um filme na minha cabeça, porque só Deus, minha família e meus amigos sabem o quanto eu trabalhei pra estrear no profissional de uma grande equipe. Com certeza será um momento que ficará marcado na minha memória, fiquei muito feliz. – revelou.

Agora a equipe Maranhense foca sua atenção na Copa do Nordeste, após o adiamento do confronto diante do Bahia, o Sampaio fará sua estreia diante do Altos que, em quatro partidas no ano, venceu uma, empatou duas e perdeu a outra.

– A Copa do Nordeste é uma grande competição, sabemos da dificuldade que é, mas nossa equipe está preparada, fizemos uma boa pré-temporada. Jogar a Copa do Nordeste tem um gostinho diferente, por ser a principal competição do primeiro semestre e estou confiante que vamos fazer uma grande campanha. – contou.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Altos acontece às 18h deste domingo (30), no Castelão de São Luís.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo