Z - Futebol Agência ENM

Válber Júnior fala sobre campanha histórica do Goiás na Copinha: “Só nós acreditávamos em nós mesmos”

Foto - Divulgação Goiás Esporte Clube

Goiás e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (17) pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com sua melhor campanha desde o vice-campeonato de 2013, o Esmeraldino está pela quarta vez nas quartas de final do torneio, tendo chegado neste estágio também em 1989 e 1998.

“Até comentei no final da roda pós jogo, é um momento muito especial para todo mundo, estou vivendo um sonho, cheguei há pouco mais de três meses no Goiás e já estou disputando uma quartas de final de Copa São Paulo, uma das principais competições de base do mundo”. disse Válber Júnior.

Presente em quatro dos seis jogos da campanha e com um gol marcado, o atacante diz que, apesar da desconfiança externa, o grupo sempre acreditou que uma boa campanha era possível e também ressaltou a equipe do Sport, que eliminou equipes como Corinthians e Cruzeiro para chegar às quartas.

“Já sabíamos da nossa qualidade, mas sempre com muita humildade e pés no chão, acho que só nós acreditávamos em nós mesmos, nosso grupo é muito unido, trabalhador e graças a Deus estamos colhendo os frutos”, contou.

No confronto desta quinta, o Esmeraldino jogará em Araraquara, a sua quarta sede diferente no torneio. Na fase de grupos e no confronto da terceira fase, contra o Fluminense, jogou em Guaratinguetá. Contra o Taubaté, pela segunda fase, jogou na cidade do time adversário e, diante do Novorizontino, o jogo foi em Guarulhos.

“Temos pouco tempo para recuperar e as viagens atrapalham um pouco, porque são desgastantes, mas vamos chegar prontos pra esse jogo, que é muito importante pra história do Goiás e para nós mesmos”, finalizou o atacante.

A partida entre Goiás e Sport acontece às 19h desta quarta-feira (18), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo