Z - Futebol Agência ENM

Nolasco destaca campanha do Goiás e fala em “fazer história” na Copinha

Créditos: Divulgação/Goiás

Com a goleada sobre o Novorizontino por 4 a 1 na última segunda, o Goiás deu sequência à sua boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior e se classificou para as quartas de final. Na próxima fase, a equipe enfrentará o Sport nesta quarta-feira (19/01), em Araraquara.

Um dos titulares do Esmeraldino, o zagueiro Nolasco analisou o desempenho do time até o momento e fez uma projeção para o confronto decisivo diante do Rubro-Negro pernambucano.

“Estamos fazendo uma grande campanha. Temos ido muito bem, mas queremos ainda mais. Já estamos focados no Sport e vamos dar tudo de nós para chegar ainda mais longe na competição e fazer história por este clube”, destacou o zagueiro.

Um dos pontos positivos do Goiás na Copinha tem sido o sistema defensivo. Em seis partidas disputadas no campeonato, a equipe foi vazada em apenas três oportunidades, contra Atlético Guaratinguetá, Fluminense e Novorizontino.

“É um número muito bacana, mostra que estamos passando a segurança necessária para que o time possa brilhar lá na frente. Isso é fruto de muito trabalho, todo o elenco contribui para que a gente tenha um bom desempenho na defesa. Espero que a gente possa conquistar a classificação sem sofrer gols para melhorar ainda mais essa marca”, completou Nolasco.

O clube goiano vai atrás do seu primeiro título na competição. Em sua melhor campanha na história, em 2013, o Esmeraldino avançou até a final diante do Santos, mas acabou perdendo por 3 a 1 e ficando com o vice-campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo