e-Sports

Valorant: Atualização 4.08 traz mudanças a duelista Jett

Jett Valorant
Divulgação/Riot Games

Os designers de agentes Alexander Mistakidis e Jay Watford, junto do designer de jogo Sal Garozzo, divulgaram nesta quarta-feira por meio do site oficial da Riot Games o rework da habilidade da duelista Jett “Brisa de Impulso”, seu dash. De acordo com o artigo, a necessidade do enfraquecimento surgiu de como a duelista tem a capacidade de “ultrapassar as barreiras do ciclo tático básico do VALORANT”.

A mudança na habilidade consiste na necessidade de pressionar a tecla de habilidade uma segunda vez dentro de um intervalo de 12 segundos, removendo assim a capacidade da duelista de sair de situações de perigo de forma instantânea. Além disso, a carga de Brisa de Impulso será perdida quando ela avançar ou quando esse intervalo expirar, mas ainda poderá ser recuperada com dois abates.

Para entender a habilidade na prática veja o vídeo abaixo:

Segundo os designers, com as mudanças será possível fazer com que a Jett volte ao loop básico, apesar de agora “precisar tomar decisões e, depois, lidar com esse intervalo para fazer suas jogadas explosivas tão características”. No artigo, eles ainda explicam que testaram “dezenas de protótipos” e a solução foi alcançada tendo em mente o balanceamento, a identidade da duelista e a integridade do jogo.

A atualização gerou comentários negativos de alguns pro-players de Valorant, como a estrela da Loud Gustavo “sacy” Rossi que comentou em seu twitter:

Em compensação, o jogador da NIP Benjamin “bnj” Rabinovich comentou o contrário no tweet abaixo:

A atualização marca a chegada do Ato 3 do Episódio 4 e está prevista a implementação para a próxima semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo