e-Sports
Valorant: heat não faz mais parte da Havan Liberty
— Continua depois da publicidade —
O jogador entrou em fevereiro e ajudou o time a voltar para o Tier 1 do cenário nacional
Olavo “heat” Marcelo anunciou nesta terça-feira (18) que não continuará mais na Havan Liberty. Por meio de redes sociais o jogador revelou que ainda está em contrato com a organização, porém não seguirá no time e está aberto a propostas.
O jogador estava na equipe desde fevereiro, quando foi contratado para substituir Pedro “pMdr1” Henrique. “Heat” começou no CS:GO, mas obteve grande destaque já no cenário de Valorant, ao defender a DELIRAWOWZK1, com quem foi campeã da D2E Series Brasil.
Ao lado da Havan Liberty o jogador auxiliou a organização a retornar ao Tier 1 do cenário nacional, com o vice-campeonato na Chroma Cup 3, o título do Spike Series 2 e o Top 4 na fase final da segunda etapa do VALORANT Challengers Brasil, VCB, competição na qual a equipe foi responsável pela eliminação da Gamelanders, um dos favoritos para o Masters Reykjavík, na Islândia.
Até a publicação desta matéria, “heat” e “Havan Liberty” não haviam dando maiores explicações sobre a saída do jogador que vinha sendo destaque no cenário competitivo da equipe.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!