Após a campanha histórica da LOUD terminando em segundo lugar no Valorant Masters Reykjavik 2022 e faturando 120 mil dólares. De acordo com o Bruno “PlayHard”, CEO do time, todo o dinheiro recebido será repassado para os jogadores e nada ficará com a organização.
PlayHard, disse que a LOUD é uma das únicas organizações que não retira nenhuma porcentagem de premiação de seus jogadores. O CEO ainda afirmou que paga o maior salário do Valorant nacional.
Para saber tudo sobre Valorant, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
“120 mil dólares já estão na conta dos jogadores. Eles merecem e tem que ganhar mesmo, nós pegamos 0% das premiações. Enquanto a LOUD tiver a estrutura para produzir conteúdo e ter patrocinadores, não precisamos fazer isso”, completou Bruno.
“Nenhuma organização que conheço do Brasil faz isso (não pegar uma porcentagem das premiações). Pelo contrário, elas pegam 30%, 40% ou 50%, não fica quase nada para os jogadores. No Valorant pagamos o maior salário do cenário nacional, bônus e ainda premiação de 0% para a org. E é merecido”, afirmou o CEO da LOUD.
O Masters Reykjavik 2022 chegou ao fim e a Optic Gaming se sagrou a grande campeã do torneio. O campeonato aconteceu na Islândia entre os dias 10 e 24 de abril. 12 times batalharam para conquistar o título de campeão de Valorant, além de 675 mil dólares em premiação.