e-Sports

Valorant: Mundial Feminino começa nesta terça, confira formato e primeiros jogos

Divulgação/Riot Games

A partir desta terça-feira, 15, até domingo, 20/11, será disputado o Valorant Game Changers Championship, a competição que dá o pontapé inicial das competições internacionais com times exclusivamente femininos no FPS da Riot Games. O mundial será disputado presencialmente em Berlim, na Alemanha, e conta com premiação total avaliada em US$ 500 mil.

Acompanhe mais notícias sobre Valorant e eSports através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Oito times competem no Mundial, são eles: Cloud9 White e Shopify Rebellion GC (América do Norte), Team Liquid (Brasil), Guild X e G2 Gozen (EMEA: Europa, Oriente Médio e África), KRÜ Fem (América Latina), FENNEL Female (Leste Asiático), e X10 Sapphire (Ásia-Pacífico). Todos os duelos começam a partir das 11h, no horário de Brasília.

Todas as partidas do Valorant Game Changers Championship serão transmitidas ao vivo através dos canais oficiais do jogo na Twitch e YouTube.

FORMATO

O Game Changers Championship 2022 funcionará da seguinte maneira: As equipes disputam as partidas em uma chave de eliminação dupla, com chave superior e chave inferior. As equipes só serão eliminadas se sofrerem duas derrotas em sua campanha. Os primeiros confrontos foram definidos de forma aleatória pela Riot Games. Até as semifinais, as equipes disputam as partidas em séries de melhor de três (MD3), já na final, a grande campeã será decidida em partidas numa série de melhor de cinco (MD5).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo