e-Sports

VALORANT: Riot divulga equipes classificadas à segunda etapa do VCB

valorant
Riot Games divulgou detalhes do calendário competitivo para a segunda etapa do VALORANT Challengers Tour Brazil. Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games anunciou no início da tarde desta quinta-feira (25) as oito equipes classificadas à segunda etapa do VALORANT Challengers Brazil. A competição que traça o caminho à Islândia terá como participantes as equipes da Team Vikings, Vorax, Gamelanders, Slick, FURIA, Sharks Rise Gaming e FREEAGENTS. Os classificados foram definidos após dois dias de qualificatório aberto.

O formato será o mesmo da primeira etapa. As equipes foram divididas em dois grupos e os confrontos serão de acordo com o desempenho das equipes no cenário nacional de VALORANT. A competição será em dupla-eliminação com a primeira partida MD1 e as outras em MD3.

No Grupo A, a Team Vikings fará sua estreia contra a FREEAGENTS, e a Vorax encara a Slick. No Grupo B, a Gamelanders pega a Rise, e a FURIA joga contra a Sharks. A primeira fase da segunda etapa do VALORANT Challengers Brazil será realizada entre os dias 27 de março até 4 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo