e-Sports

Valorant: Riot homenageia jogadora turca falecida em terremoto

Foto: UnknownPros

A Riot Games prestou uma homenagem para a jogadora de Valorant Gizem “Luie” Harmankaya, ex-profissional que morreu soterrada em um terremoto da Turquia.

                 

A manager comunitária global do FPS, Jo-Ellen Aragon, confirmou que o novo passe de batalha do Ato 3 Episódio 6 dentro do jogo, que foi ao ar nesta terça-feira (25), é uma homenagem à jogadora. O nome da ex-jogadora foi imortalizado no jogo, sendo disponível para todos os jogadores que passam do Nível 5 no Passe de Batalha.

“Uma homenagem muito especial em memória de Gizem “Luie” Harmankaya no novo Battlepass”, escreveu a rioter. A comunidade e as atletas do EMEA – região na qual Luie disputou – agradeceram a Riot por eternizar a jogadora no VALORANT.

Gizem morreu no início de fevereiro após ficar presa em escombros por causa de um terremoto na Turquia. Ela vivia em Karamamaras, uma cidade localizada na fronteira com a Síria, outro país que também foi atingido pelo terremoto. A jogadora ficou presa nos escombros do apartamento por mais de 40 horas, o resgate demorou devido ao caos na cidade e nas outras regiões.

Luie chegou a disputar o Game Changers pela Unknown Pros, sua última organização antes de seu falecimento. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo