Corinthians

Varanda, do Corinthians, aparece sem máscara em quadra e se explica

Foto: Divulgação/Instagram

No último domingo (4), o atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians, causou polêmica ao aparecer sem máscara em uma quadra de futsal na Favela do Pau Queimado, no Tatuapé. De folga, o jogador foi fotografado no local ao lado de um empresário, que também estava sem a proteção no rosto.

Torcedores do Corinthians rapidamente repercutiram a imagem nas redes sociais, com boa parte dos alvinegros criticando a atitude do jovem de 18 anos. Pouco depois, o atacante se justificou em nova publicação, dessa vez utilizando a máscara.

“Estou recebendo bastante mensagens, falando que eu estava quebrando o procedimento de covid, só tirei a máscara para postar a foto. E sobre a quadra, é na minha comunidade, onde minha filha mora, não tem como eu não frequentar o ambiente”, escreveu.

Foto: Divulgação/Instagram

Em nota, a assessoria de Varanda reiterou que o jogador foi visitar a filha no bairro e, após isso, tirou a foto com o amigo antes de ir embora. Ainda segundo o comunicado, ambos estavam usando máscaras e só tiraram para o registro.

A polêmica não é a primeira entre jogadores do Corinthians durante a pandemia. No início de março, Jô e Otero publicaram fotos em um resort com as famílias, sem máscara, enquanto o Timão vivia um surto de covid-19. O clube não se pronunciou sobre nenhum dos casos.

Após a folga no domingo de Páscoa, o elenco do Corinthians se reapresenta na tarde desta segunda-feira (5). O clube alvinegro ainda não sabe quando entrará em campo, já que os eventos esportivos no estado de São Paulo estão suspensos como medida de combate ao novo coronavírus.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo