Futebol Internacional

Varane desfalcará United por semanas após lesão na Nations League

Varane United
Photo by Laurence Griffiths/Getty Images

A retomada dos campeonatos europeus após a pausa os jogos de seleções trará problemas para o Manchester United. Isso porque o zagueiro Raphael Varane será desfalque após se lesionar na final da Nations League diante da Espanha. O defensor saiu de campo ainda no primeiro tempo da grande decisão e passou por exames na Inglaterra que confirmaram a gravidade da lesão.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

De acordo com o Manchester United, o zagueiro tem uma lesão muscular na virilha e deve parar por algumas semanas. A data exata do possível retorno de Varane não foi informado pelos Red Devils. Sem o francês, o time de Solskjaer não contará com o jogador para confrontos importantes tanto na Premier League quanto na Champions League, que retorna no fim deste mês.

A defesa, por sinal, é um dos grandes problemas do United. Com Maguire machucado e Phil Jones fazendo a transição física, a equipe tem apenas o sueco Lindelof e Eric Bailly à disposição. Em uma sequência de jogos importantes, os Red Devils podem ter que improvisar algum atleta na posição para poder suprir a ausência de jogadores da posição.

Depois de uma pausa nas competições de clubes, a Premier League retorna e o Manchester United terá o duelo no sábado, 16, contra o Leicester City, às 11h. Em quarto com 14 pontos, o time de Solskjaer está há dois pontos atrás do líder Chelsea e sabe que precisa vencer para se manter no bolo de cima da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo