Atlético-MG

Vargas e Alonso treinam, e Alan Franco se reapresenta nesta terça-feira

O Atlético-MG voltou a Belo Horizonte após vencer o Cuiabá, pela nona rodada do Brasileirão, e, além dos três pontos, tem outro motivo para comemorar: a equipe tem nesta semana a volta de importantes nomes para a sequência da temporada. Nesta segunda (5), na Cidade do Galo, Vargas e Alonso, que disputaram a Copa América, se reapresentaram e treinaram normalmente com a equipe. A informação é da assessoria de imprensa do clube mineiro.

Outro que volta ao time do técnico Cuca é Alan Franco, que também estava disputando a competição Sul-Americana. Conforme informou o clube, o jogador se junta ao elenco nesta terça-feira.

Com exceção de Franco, os outros jogadores estão à disposição do técnico Cuca para o confronto desta quarta-feira contra o Flamengo, às 19h, pela décima rodada do Brasileirão. A partida será no Mineirão. Isso porque ainda não se sabe das condições físicas do equatoriano.

Antes, porém, o Galo também já tinha tido o retorno de Savarino, outro que disputou a Copa América, e nomes como Nacho, Igor Rabello, Zaracho e Sasha, todos diagnosticados com Covid-19.

‘De volta à casa’, Nathan Silva se vê mais maduro para ajudar o Atlético-MG (esportenewsmundo.com.br)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo