Atlético-MG

Vargas revela mudança alimentar para prolongar a carreira e desejo de voltar à Universidad do Chile

Divulgação: Atlético-MG

O atacante chileno Eduardo Vargas está longe de pensar em pendurar as chuteiras. E, ao que tudo indica, o jogador, de 31 anos, quer se manter cada vez mais saudável. Prova disso é que, em entrevista ao jornal ‘Las Últimas Noticias’, do Chile, o atacante atleticano revelou mudanças alimentares que incluiu em seu dia a dia e disse quer estender a carreira não sofrer com lesões.

– Quero alargar minha carreira e não ter lesão, portanto teria que fazer mudanças. Na Copa América, cheguei com quatro quilos a menos. Agora, como coisas saudáveis. Antes, pizza, batata frita, muita Coca-Cola e, de vez em quando, cerveja.

– Agora bebo muita água, muitas verduras e comidas saudáveis. Às vezes, tomo uma Coca Cola, mas estou mais saudável. Durante a Copa América, superei uma lesão e me senti bem fisicamente. Isso deve ser pelas trocas na alimentação, como na maneira de treinar, concluiu.

No Atlético-MG desde o final de 2020, Vargas teve grande passagem na Universidad do Chile, onde alcançou com a equipe o título da Copa Sul-Americana, em 2011, e o bicampeonato chileno (Apertura e Clausura), no mesmo ano. Na entrevista, o atacante revelou que tem o desejo de voltar ao clube.

– Claro que eu quero voltar. A gente sabe que quero voltar um dia a La U. Isso veremos com o tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo