Vasco

Vasco anuncia empréstimo de Vanderlei ao Operário-PR até o fim do ano

Foto: Rafael Ribeiro

Sem espaço no Vasco, o goleiro Vanderlei acertou com o Operário-PR. O anúncio aconteceu nas redes sociais dos clubes nesta terça-feira (05). Com 38 anos, o atleta estava sem chances no elenco vascaíno, e então fechou acordo de empréstimo com o clube de Ponta Grossa até o fim de 2022, quando encerra o contrato dele com o Vasco. A última partida de titular pelo Cruz-Maltino foi em outubro de 2021, mas o goleiro nunca se firmou como arqueiro da equipe carioca. Em entrevista à comunicação do Operário, o goleiro comentou o acordo com o novo clube.

– Estou muito feliz de assumir o compromisso de vestir o manto do Operário Ferroviário. Uma equipe séria e com grandes objetivos. Chegou o momento de jogarmos juntos e fazer com que o Alvinegro de Vila Oficinas seja cada vez maior. Avante, Fantasma! – comentou. O Vasco desejou sorte ao goleiro nas suas redes. Confira:

+ Vasco inicia venda de ingressos para estreia da Série B contra Vila Nova-GO

+ Quintero valoriza preparação do Vasco para a Série B: ‘Trabalho está sendo feito’

Vanderlei, que é paranaense, volta ao estado de nascença, onde começou no Londrina. Logo depois acertou com o Paranavaí, onde foi campeão estadual em 2007. Depois, foi contratado pelo Coritiba, onde atuou até 2014. Em 2015, foi no Santos onde teve reconhecimento nacional e fez ótimas temporadas até 2019, quando fechou com o Grêmio, onde oscilou. Ano passado, fechou com o Vasco e jogou 35 partidas, mas nunca ganhou a confiança do torcedor vascaíno para ser titular da posição.

O Operário-PR estreia na Série B do Brasileiro no sábado, contra o Tombense, às 21h, no Soares de Azevedo. Já o Vasco faz o primeiro jogo na competição na sexta-feira, contra o Vila Nova, às 19h, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo