Vasco

Vasco anuncia renovação de contrato com o técnico Ramón Díaz

Novo vínculo com Ramón Díaz no Vasco vai até o fim de 2025 - (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Na manhã desta quinta-feira (28), o Vasco anunciou a ampliação do contrato com o treinador argentino Ramón Díaz até o fim de 2025

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Depois de alguns dias de aguardo, o Vasco anunciou a renovação com o treinador argentino Ramón Díaz. Na manhã desta quinta-feira (28), foi anunciado a ampliação do contrato com o técnico até o fim de 2025. O antigo vínculo era até dezembro do próximo ano.

Após semanas de conversas, as partes ajustaram os últimos detalhes e fecharam o acordo. Seguem no clube também auxiliar e filho de Ramón Díaz, Emiliano Díaz, além dos auxiliares Osmar Ferreyra, Juan Romanazzi, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira.

+ Comissão técnica do Vasco vai acompanhar de perto as promessas na Copinha

O novo vínculo será de dois anos, com opção de mais dois, de acordo com metas estipuladas em contrato. Ou seja, o argentino e sua comissão podem ficar em São Januário até 2027. Ramón e Emiliano trabalham junto a Alexandre Mattos na reformulação do elenco para 2024. 

Para saber mais sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ramón Díaz chegou ao Vasco em julho deste ano, com o a equipe na última colocação do Campeonato Brasileiro. O técnico comandou a equipe em 24 jogos, sendo 10 vitórias, seis empates e oito derrotas, alcançando um aproveitamento de 50% e conseguindo livrar a equipe do rebaixamento.

Natural de La Rioja, Ramón Díaz teve seu último trabalho no Al-Hilal (SAU), quando conquistou o Campeonato Saudita, a Copa do Rei e foi finalista do Mundial de Clubes. O argentino iniciou a carreira no River Plate, onde foi campeão da Copa Libertadores de 1996. O comandante também passou por outras equipes, como: San Lorenzo (ARG), Independiente (ARG), América (MEX), Libertad (PAR), Ittihad Club (SAU) e Al-Nasr SC (EAU), além da seleção do Paraguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo