Vasco

Vasco avalia a contratação do meia argentino Luciano Acosta, do FC Cincinnati

Foto: Andy Lyons/Getty Images

O Vasco pode fazer nova contratação para a equipe nesta temporada. O meia argentino Luciano Acosta, do FC Cincinnati da MLS, foi oferecido ao Cruz-Maltino por seus empresários. Agora, a diretoria avalia o nome do jogador para prosseguir com as negociações. A informação foi divulgada primeiramente pela “Rádio Band News” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A diretoria do Vasco gostou do nome e espera apenas o aval da comissão técnica para avançar as negociações com o jogador, clube e empresários. Luciano Acosta deseja atuar no futebol brasileiro em 2023 e também foi oferecido ao Athletico, mas também em estágio inicial.

+ Diretor da 777 cobra transparência em processo de licitação do Maracanã e afirma: ‘Nossa oferta é a melhor’

O meia, de 28 anos, foi o líder de assistências da temporada de 2022 da MLS, com 13 assistências em 32 jogos, e marcou 11 gols na temporada passada.

Com a 777 Partners já em ação no mercado, o Vasco contratou o goleiro Ivan, os zagueiros Léo Pelé e Robson Bambu, o lateral direito Pumita Rodríguez, os volantes Jair e Patrick de Lucca, a joia do Vélez Orellano, o lateral esquerdo Lucas Piton e o atacante Pedro Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo