Vasco

Vasco busca vitória em sua estreia na Copinha 2024

Vasco enfrenta o Macapá na estreia da Copinha Sub-20

Vasco enfrenta o Macapá nesta sexta-feira (5) na estreia da Copinha Sub-20

Matheus Lima/Vasco

O Vasco da Gama enfrenta o Macapá nesta sexta-feira (5), às 15:15 no Estádio Ninho do Corvo, em Garulhos, em sua estreia pela Copinha Sub-20 de 2024. O clube carioca não conseguiu um bom resultado ano passado, sendo eliminado pelo Ibrachina na segunda rodada em uma disputa de pênaltis. Sendo assim, tendo seu único campeonato conquistado em 1992, o elenco Cruz-maltino busca o bicampeonato, comandado pelo técnico William Batista. Veja os 23 nomes relacionados para enfrentar o Macapá:

A equipe conta com jogadores como o goleiro Lecce, defensor de 18 anos que já atrai atenção, tendo contrato até 2027 e uma multa de 40 milhões de euros. O time conta também com o meia Estrella, campeão pelo clube no carioca do ano passado e o atacante Lukas Zuccarello, uma das maiores promessas do Vasco de apenas 17 anos, artilheiro do Sub-17 em 2023 e já participante do campeonato Sub-20.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Vasco da Gama faz parte do grupo 29, contendo também o Macapá (AP), Flamengo de Garulhos (SP) e Potyguar (RN). A partida de hoje será transmitida pela Cazé TV, emissora do streamer Casimiro, gratuitamente no Youtube. O Gigante da Colina busca dar a largada na Copinha com vitória contra o Macapá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo