Vasco

Vasco confirma data para apresentação de dois reforços e detalha primeira semana da pré-temporada

Vasco incia pré-temporada nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na próxima segunda-feira, o Vasco começa a sua preparação para a temporada de 2022. Nesta quinta-feira, através da assessoria de imprensa, o clube anunciou que a apresentação do elenco profissional acontece na segunda (03), no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A primeira semana de trabalho será realizada no próprio CT do clube. Há a expectativa de que, depois, o Gigante da Colina faça parte da sua pré-temporada no estado de São Paulo.

O clube também confirmou que na próxima quinta-feira (06), o volante Yuri e o goleiro Thiago Rodrigues serão apresentados no CT e concederão entrevista coletiva. Serão os dois primeiros reforços para 2022 a posarem com a camisa vascaína. Até o momento, o Gigante da Colina já contratou outros quatro jogadores: os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, o lateral-esquerdo Edimar e o meio-campista Isaque. Além disso, o clube está praticamente fechado com o atacante Raniel, do Santos.

+ De olho na base: Como a Copinha pode ajudar o Vasco em 2022; Confira os inscritos pelo clube

+ Orçamento do Vasco para 2022 prevê folha salarial de R$ 3,8 milhões para o futebol; votação fica para janeiro

No final da primeira semana de trabalho, na sexta-feira (07), o técnico Zé Ricardo também concederá uma entrevista coletiva. O treinador foi apresentado na última semana junto com o gerente executivo Carlos Brazil.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro ponto importante anunciado pelo clube é de que a imprensa voltará a poder acompanhar parte dos treinamentos do time principal. O clube informou que “uma parte dos treinamentos poderá ser filmada pelos veículos e jornalistas presentes”. As coletivas serão realizadas de forma híbrida, presencial e online.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo