A SAF do Vasco comunicou a demissão de Alexandre Mattos 100 dias após a chegada do diretor executivo ao Rio de Janeiro. O desligamento pode ter sido causado por uma falta de confiança da empresa com o profissional.
+ Léo Jardim é destaque no Vasco
A relação entre as duas frentes estava abalado por causa do comportamento de Mattos nos bastidores, que incomodava os donos do clube. As coletivas do diretor também vinham afetando o trabalho, pois ele tentava justificar para a torcida as dificuldades de fechar contratações alegando que a SAF bloqueava os acordos.
Em uma entrevista em fevereiro, Alexandre estava apresentando novos jogadores e abordou o tema dos vetos da 777 partners, alegando que a falta de agressividade no mercado atrapalhava o Vasco.
O CEO da SAF Lúcio Barbosa concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 16h, na Barra da Tijuca, para dar explicações sobre a decisão.
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Em sua passagem pelo Vasco, Mattos contratou nove jogadores. São eles: Keiller, Jõao Victor, Rojas, Victor Luis, Sforza, Galdames e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.