Vasco

Vasco deve ter ao menos uma mudança no time para partida contra o Criciúma

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco deve ter ao menos uma mudança no time para a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, pela Série B. Depois de cumprirem suspensão, o lateral-direito Léo Matos e o atacante Bruno Tubarão voltam a ficar à disposição do técnico Jorginho. Por outro lado, suspensos pelo STJD, Raniel e Luiz Henrique desfalcam a equipe.

+ STJD determina interdição na Ilha do Retiro, portões fechados ao Sport e suspensão à jogadores do Vasco

+ Após quase dez anos, organizada do Vasco é liberada para voltar aos estádios

Depois de ter o zagueiro Miranda improvisado na lateral-direita, o Vasco deve ter o retorno de Léo Matos ao time titular. Léo vinha em boa fase pelo Cruz-Maltino. Desde quando voltou a ser titular, ele marcou dois gols e deu uma assistência nos últimos sete jogos em que atuou. Já Bruno Tubarão deve ficar como opção no banco de reservas.

O técnico Jorginho, por outro lado, não poderá contar com Raniel e Luiz Henrique. Os dois, inclusive, correm o risco de jogar mais pelo Vasco neste ano. Depois das expulsões contra o Sport, os dois foram suspensos preventivamente pelo STJD por 30 dias, com limite de dois jogos. No entanto, eles ainda serão julgados e cada um pode pegar de duas a seis partidas como punição.

 Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Vasco recebe o Criciúma no próximo sábado, às 16h30, pela 36ª rodada da Série B. Para esta partida, os ingressos já estão esgotados. Atualmente, o Cruz-Maltino é o quarto colocado do Brasileiro, com 56 pontos, três a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo