Vasco

Vasco só empata com o Audax e segue sem vencer pelo Campeonato Carioca

Matheus LIma/Vasco da Gama

Vasco e Audax empataram por 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Rafael Lopes e Galarza. Com o resultado, o Cruzmaltino ocupa a sétima posição, enquanto a equipe de Angra é a quarta colocada.

+ Confira o lance a lance de Audax x Vasco!

DETALHES DO JOGO

O primeiro tempo começou agitado. Logo aos cinco minutos de jogo, o Audax abriu o placar. Valderrama enfiou a bola para Emerson Urso, que encontrou Rafael Lopes sozinho na área e livre para marcar o gol. Depois disso, o jogo tomou um rumo quase tedioso. As duas equipes tiveram bastante dificuldade de atacar. Apenas aos trinta e um minutos, Paixão fez boa jogada pela esquerda e tocou para Galarza marcar o gol de empate do Vasco. Nos minutos finais, o Cruzmaltino teve mais ânimo para a partida, mas não o suficiente.

O segundo tempo não foi muito mais animador. A equipe do Vasco foi levemente superior e ganhou dinamismo com a entrada de GB, mas não foi nada inspirador. O Audax não passou em branco, porém quase não ameaçou o gol de Halls. A melhor oportunidade da equipe de Angra foi aos quarenta e quatro minutos com uma cabeçada para fora.

DESTAQUE DO JOGO

O paraguaio Galarza foi o grande destaque do jogo. Marcou o gol vascaíno, participou de quase todas as oportunidades e deu muita dor de cabeça para a defesa do Audax. Grande atuação do paraguaio.

AGENDA

O próximo adversário do Vasco pelo Campeonato Carioca é a Portuguesa, na próxima quinta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro. Antes disso, o elenco principal enfrenta o Inter Miami, no próximo sábado (21), em Fort Lauderdale, na pré-temporada do time na Flórida.

O Audax joga contra o Volta Redonda no próximo domingo (22), no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo