Vasco e Botafogo fecham patrocínio pontual em conjunto para o clássico deste domingo

Vasco Botafogo patrocínio

Vasco e Botafogo fecharam um patrocínio pontual para o clássico deste domingo, às 16h, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Os dois times acertaram uma ação com a NIVEA, em campanha do antitranspirante “Black & White”. Os clubes entrarão em campo com a hashtag “#EssaRoupaTemHistória” na parte inferior das costas das respectivas camisas.

– O Vasco está sempre em busca de parceiros que entendam o peso de nossa história. Este patrocínio pontual é mais uma prova de que o Vasco é um ativo gigante para marcas que se associam à nossa camisa, ao Clube que tem a torcida mais engajada e a história mais bonita do futebol no Brasil – afirmou o gerente de marketing do vasco Fábio Monterosso ao site do clube.

+ Busca por um milagre x Briga pela liderança: Vasco recebe o Botafogo, neste domingo, em São Januário

+ Vasco da Gama x Botafogo: prováveis escalações e onde assistir ao clássico

A ação do clássico deste domingo foi desenvolvida e realizada pela agência Gente, empresa de marketing de influência do Grupo Fábrica. Fernando Huthmacher, gerente de projetos especiais da empresa falou sobre a campanha:

– Ambos os times carregam histórias em suas camisas de cores preta e branca. Através da Campanha #EssaRoupaTemHistoria com o antitranspirantes Black & White, resgatamos as memórias afetivas das peças além de mostrar o cuidado que os jogadores da atualidade tem ao vestirem suas camisas.

Em campo, Vasco e Botafogo fazem um clássico decisivo pela Série B. O Glorioso pode assumir a liderança da competição, em caso de vitória, e o Cruz-Maltino precisa vencer para seguir sonhando com o acesso para a Série A do próximo ano.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo