Vasco

Vasco e Hercílio Luz se enfrentam buscando encaminhar classificação na Copinha

Mauricio Rummens/ Divulgação via Vasco da Gama

O Vasco volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (7) para enfrentar o Hercílio Luz-SC. A partida ocorre pelo Grupo 29, às 19:30h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

As duas equipes estrearam com vitória na competição. O Vasco venceu o Capital-TO por 2 a 1 com gol nos acréscimos, enquanto o Hercílio Luz fez 2 a 0 no Audax-SP. Com isso, os times podem encaminhar a classificação em caso da conquista dos três pontos.

A equipe Cruzmaltina confia em Rayan e GB, a dupla de ataque, para conquistar os três pontos. O Hercílio Luz, por sua vez, tem a sua fé em Raí e Ítalo para marcar gols.

Os times nunca se enfrentaram tanto pelo profissional quanto pelo profissional. O Vasco busca seu segundo título da Copinha. O primeiro foi conquistado em 1992. Já o Hercílio Luz busca a taça pela primeira vez.

Para saber tudo sobre a Copa São Paulo de Futebol júnior, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com cento e vinte e um times divididos em trinta e dois grupos de quatro em que os dois primeiros colocados se classificam. A fase eliminatória é feita por cinco fases até a grande final do torneio. Esta edição da Copinha conta com jogadores nascidos entre 2002 e 2007.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo