Vasco

Vasco é o pior mandante do Campeonato Brasileiro e busca melhora contra o Athletico-PR

Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

Partida contra o Furacão será sem público, mas Cruzmaltino consegue efeito suspensivo para jogo contra o Grêmio

Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

Após 14 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Vasco está na incômoda 19ª posição, com apenas nove pontos conquistados. Em meio a chegada de reforços e a estreia de Ramón Díaz como novo técnico, o Cruzmaltino precisa melhorar seu desempenho em São Januário para subir na tabela.

Os números mostram que o clube não tem correspondido em casa. O Vasco é o pior mandante do Campeonato Brasileiro até agora, com apenas quatro pontos conquistados em sete jogos: são uma vitória, um empate e cinco derrotas, com aproveitamento de 19%. Em seus domínios, são quatro gols marcados e 10 sofridos. O único triunfo foi contra o Cuiabá, na 12ª rodada. É válido ressaltar que destes sete jogos, dois foram no Maracanã, contra Palmeiras e Flamengo.

+ Vasco inicia processo de renovação das arquibancadas de São Januário

+ Conflito entre empresário e Peñarol pode afastar Vasco de acerto com Abel Hernández

Vasco consegue efeito suspensivo para jogo contra o Grêmio

A notícia ruim para os vascaínos é que o time não poderá contar com o apoio de sua torcida. O Vasco ainda cumpre punição por causa da confusão do jogo contra o Goiás, em 22 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, torcedores atiraram sinalizadores e objetos em campo após a derrota por 1 a 0.

O Vasco foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com quatro jogos sem público e multa de R$ 60 mil. No entanto, o clube conseguiu efeito suspensivo e poderá ter mulheres não filiadas às torcidas organizadas, crianças até 12 anos e pessoas com deficiência no público para a partida contra o Grêmio, em 6 de agosto.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo