Vasco empata com Bangu em jogo muito animado de quatro gols neste domingo (28), no estádio Mané Garrincha. O jogo válido pela quarta rodada do Carioca foi resumido em polêmicas, com duas expulsões uma para cada lado e um pênalti no final da partida.
A arbitragem irritou muito os dois lados. Isso porque com apenas cinco minutos do primeiro tempo, Jair recebeu um vermelho direto pós uma entrada um pouco mais forte, mas o cartão foi no mínimo contestável.
Entre muitas confusões, inclusive na arquibancada, Payet desfilou seu futebol e fez uma bela jogada para Piton cruzar e Praxedes abrir o placar para o Vasco. O Bangu empatou a partida com um chute de longe do atacante Canela e uma falha do goleiro Léo Jardim. O Alvirrubro também perdeu um jogador por expulsão no final da partida.
Em mais uma grande jogada de Payet, o craque francês marcou um golaço aos 56 minutos do segundo tempo. Os vascaínos só não imaginam que no lance seguinte, o arbitro marcaria um pênalti de Medel aos 61 minutos. O atacante do Bangu converteu a cobrança e assim acabou a partida.
Destaques
Dimitri Payet: O camisa 10 do Vasco foi o melhor jogador da partida. Participou dos dois gols da equipe, marcando um deles e foi muito participativo durante toda a partida. Se não fosse o pênalti marcado no último lance, a vitória seria na conta do meia. Nota: 9,0
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Praxedes: O jovem meio-campista, que tem a confiança completa de Ramón Díaz, fez uma boa partida. Ele marcou o gol que abriu o placar para o Vasco e foi consistente durante a partida. Nota: 7,5
Outras notas
Láo Jardim: 6,0
João Victor: 7,0
Medel: 6,0
Piton: 7,0
Jair: 6,0
Erick Marcus: 6,5
Paulinho: 7,5
David: 6,5
Vegetti: 7,0