Vasco

Vasco encaminha renovação de contrato com Riquelme até 2027

Riquelme Vasco
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Enquanto o Vasco monitora o mercado para se reforçar para a Série B e conquistar seu maior objetivo que é voltar para a elite do futebol brasileiro, o clube vai se “reforçando” dentro do elenco atual e renovando contrato com as promessas do clube. Dessa vez, foi com o Riquelme. De acordo com o jornal “O Dia”, o lateral-esquerdo teve seu contrato renovado, agora com validade até 2027. O seu antigo vínculo iria até o meio de 2023. O novo contrato já teria sido assinado, e a diretoria deve divulgar em breve.

O jovem de 19 anos, uma das promessas das categorias de base do clube, que vem atuando no elenco profissional desde o ano passado, é constantemente monitorado e assediado por clubes de exterior e, por esse motivo, o Vasco se antecipou, deu uma valorização salarial e estendeu seu contrato.

+Jorge Salgado descarta usar empréstimo da 777 para contratar reforços no Vasco: ‘Responsabilidade do clube’

+Vasco se reapresenta nesta quarta-feira e terá 18 dias de preparação até a estreia da Série B

Riquelme se destacou pelo time profissional no ano passado. Participou em 24 partidas e deu duas assistências. Em 2022, o lateral já entrou em campo cinco vezes e mostrou versatilidade, atuando, inclusive como ponta em algumas oportunidades.

O Vasco tem em seu elenco Riquelme e Edimar para a função de lateral-esquerdo. O elenco se reapresentará nesta quarta-feira e terá 18 dias de preparação até a estreia na Série B, contra o Vila Nova, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo