Vasco e Água Santa entram em campo nesta quinta-feira (7) em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola às 20h, em São Januário e os mandantes chegam embalados após a classificação no Campeonato Carioca.
Vivendo grande momento na temporada, o Cruz-Maltino vem de quatro vitórias consecutivas, resultado que vai precisar para avançar no mata-mata. No confronto contra o Marcílio Dias, a equipe carioca venceu por 3×1, em partida que teve ausência do craque francês Dimitri Payet.
Diferentemente da fase anterior, a partida no Rio de Janeiro não dá ao Vasco o conforto de se classificar somente com um empate. Em caso de igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis, o que traz memórias ruins ao torcedor. Nas ultimas duas edições, o time foi eliminado nesta mesma fase, justamente nas cobranças da marca da cal.
+ Vasco faz proposta de empréstimo por Marlon Freitas, do Botafogo
A equipe de Diadema chegou até aqui depois de vencer o Jacupiense-BA por 2×1. Pelo Campeonato Paulista, o Água Santa jogou contra o São Bernardo e perdeu por 2 a 0 fora de casa, na penúltima rodada da fase de grupos. Ocupando a terceira posição no Grupo B, também terá um desafio enorme para avançar no estadual, pois vai visitar o Corinthians no dia 12/3 e precisa de uma combinação de resultados para se manter vivo.
Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O técnico Ramón Díaz deve mandar a campo a seguinte escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Payet, Adson e Vegetti.