Vasco

Vasco encara o Nova Iguaçu em jogo da volta da semifinal do Campeonato Carioca

Lucas Piton em Vasco x Nova Igauçu
Foto: Reprodução/Vasco

Neste domingo (17), o Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Nova Iguaçu no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida está marcada para às 16h e será realizada no estádio do Maracanã, na zona norte do Rio.

Para avançar a final, o Vasco vai precisar vencer o jogo. O time da Baixada Fluminense, por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à final do estadual. Na semana passada as equipes empataram por 1 a 1.

O vencedor do confronto vai enfrentar na final Flamengo, que eliminou o Fluminense com uma placar agregado de 2 a 0.

Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram em 14 jogos, todos válidos pelo Campeonato Carioca, com 8 vitórias do Vasco, 3 empates e 3 vitórias do Nova Iguaçu. Nesta temporada os times já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória da Laranja da Baixada e um empate.

Mesmo com toda a dificuldade para realizar o jogo no Maracanã, a torcida do Vasco comprou mais de 60 mil ingressos. Na última quinta-feira (14) o jogo foi marcado para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, após a consórcio que administra o Maracanã não responder o pedido do Nova Iguaçu em usar o estádio.

O técnico Ramón Díaz deve mandar a campo a seguinte escalação: Léo Jardim; Rojas, João Victor, Léo e Lucas Piton; Medel, Praxedes, Galdames e Payet; Adson e Vegetti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo