Nesta terça-feira, o Vasco da Gama publicou por meio de suas redes sociais uma campanha em busca da renovação dos sócios-torcedores para o segundo semestre de 2020. No vídeo, o ator Marcos Palmeira lê uma carta aberta do clube para a torcida e a hashtag Bora Renovar como grande destaque da ação de marketing.
Para conter a queda potencial do número de sócios, somada a paralisação do futebol que aumentou a crise financeira do clube, a diretoria decidiu trabalhar na campanha de renovação por conta do grande número de associados que vai expirar no próximo mês de junho.
Em novembro de 2019, a diretoria do Vasco fez uma promoção para angariar novos sócios para o clube, numa campanha histórica o número que girava em torno de 30 mil saltou para mais 150 mil novos associados, chegando ao total de 185 mil, se tornando o time com mais sócios-torcedores do país e chegando a aparecer entre os cinco maiores do mundo. Atualmente o número diminuiu para um pouco mais de 175 mil.