O Vasco segue a todo vapor no mercado da bola. Dessa vez, os nomes que apareceram no radar foram dos atacantes Léo Pereira, do Atlético-GO e Dadá Belmonte, do Goiás. Os dois jogadores do clube goiano atuaram na última edição do Campeonato Brasileiro. A informação da consulta veio do Jornal Lance e confirmada pelo ENM.
O Esporte News Mundo entrou em contato com Adson Batista, presidente do Atlético-GO que confirmou a informação da sondagem por Léo Pereira, mas que ela teria sido feita apenas com o empresário do mesmo e que ninguém do Vasco falou oficialmente com o clube goiano.
LEIA MAIS:
- Com estrutura mais enxuta, Vasco anuncia nova composição da diretoria administrativa
- Vojvoda recusa proposta do Vasco e pode ficar no Fortaleza para 2023
- Juninho Capixaba teria acertado com outro clube e fica distante do Vasco
Atualmente Dadá Belmonte está emprestado ao Goiás, pelo Água Santa-SP, até o final do ano. Se o Esmeraldino quiser contratar o atacante, o valor do passe está fixado em R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos. Vale destacar que o vínculo com a equipe paulista vai até dezembro de 2023. Já Léo Pereira, tem contrato com o Atlético-GO até dezembro de 2024.
Vários atletas estão sendo sondados pelo Vasco no momento. Isso não quer dizer que o Cruz-Maltino tenha apresentado uma proposta pelos atletas.
Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Outro jogador do Dragão que o Vasco está de olho é o Wellington Rato, meia do time goiano. O clube de acordo com o Jornal Lance, já discutiu a base salarial com o atleta e prepara uma proposta. Além de Rato, nomes como Wesley, do Palmeiras e Pedro Raul, do Goiás, são nomes discutidos dentro do Gigante da Colina.