Vasco

Vasco fecha negócio com Juventude e anuncia contratação do zagueiro Danilo Boza

Foto: Fernando Alves/Juventude

Nesta terça-feira (12), o Gigante da Colina anuncia um novo reforço para a temporada. No último dia da janela de transferências, o Vasco finalizou a contratação por empréstimo do zagueiro Danilo Boza. O defensor de 23 anos chega ao time Cruz-Maltino com contrato válido até 30 de novembro de 2022, com opção de compra.

+Vasco chega no último dia da janela de transferências ainda com carências no elenco

Com carências no elenco, a contratação de um zagueiro era prioridade do Vasco no mercado. Após não avançar na negociação por Vitor Mendes, do Atlético-MG, que fechou contratação com o Juventude, a oportunidade de liberar o Boza apareceu. Os clubes correram com a papelada e conseguiram registrar a transferência antes do fechamento da janela, que acontece no fim desta terça-feira.

+Nenê pede desculpas por reclamar de ser substituído no empate do Vasco com o Vila Nova: ‘Atitude não foi legal’

O jogador estreou no profissional pelo Mirassol, clube pelo qual conquistou a Série D do Brasileirão em 2020. Já defendeu Santos, Atheltico-PR e Figueirense e teve uma breve passagem pelo time B do Braga, de Portugal. O técnico Zé Ricardo tem à disposição para o setor defensivo apenas Anderson Conceição, Quintero, e Léo Matos improvisado, além da dupla da base Pimentel e Zé Vitor e de Ulisses, que fraturou o pé e segue se recuperando de cirurgia.

A próxima janela abre apenas na segunda quinzena de julho. Somente jogadores sem clubes poderão ser transferidos normalmente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo