Vasco

Vasco inicia semana na expectativa de contar com reforços para partida contra o CRB

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O Vasco inicia, nesta segunda-feira, a preparação para a partida contra o CRB, no próximo sábado, às 19h, pela segunda rodada da Série B. Depois de uma atuação ruim no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na última sexta-feira, em São Januário, o clube vive a expectativa de poder contar com os jogadores contratados recentemente para poder reforçar o time de Zé Ricardo na sequência da competição.

Anunciados na última quarta-feira, Erick, Zé Vitor, Carlos Palacios e Gabriel Dias não estavam à disposição para a estreia na Série B. Erick chegou a ser registrado no BID, mas apenas na própria sexta-feira e não foi relacionado. Agora, o clube aguarda que os outros jogadores sejam regularizados para poderem entrar em campo.

+ Depois de quase 20 dias de treinos, Vasco comete velhos erros e começa mal na Série B

+ Zé Ricardo lamenta partida fraca do Vasco em empate na estreia da Série B: ‘Decepção é a palavra’

Também contratado depois do Carioca, mas anunciado ainda no fim de março, o atacante Lucas Oliveira foi regularizado antes e fez a sua estreia ao entrar em campo na segunda etapa do empate com o Vila Nova.

Os atacantes Erick e Zé Vitor, artilheiros, respectivamente, de Ypiranga e Marcílio Dias neste começo de ano, vinham atuando com regularidade. Já Palacios e Gabriel Dias estavam sem espaço no Inter e no Cruzeiro e pouco entraram em campo em 2022.

O Vasco trabalha até quinta-feira no Rio de Janeiro, quando também viaja para Maceió. No dia seguinte, o elenco vascaíno treina no CT do CSA, rival do CRB, adversário do Gigante da Colina no sábado (16).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo