Vasco

Vasco negocia com zagueiro do River Plate e desfecho tende a ser positivo

Foto: Daniel Jayo/Getty Images

O Vasco iniciou conversas para contratar o zagueiro Robert Rojas, que defende o River Plate, da Argentina

Foto: Daniel Jayo/Getty Images

Vasco iniciou conversas para contratar o zagueiro Robert Rojas, que defende o River Plate, da Argentina. A negociação ainda está em estágio inicial, mas pode ter um desfecho positivo. A informação foi dada inicialmente pelo “Pasion Monumental”.

+ Leia as notícias do Vasco

A imprensa argentina dá como certa a negociação do zagueiro paraguaio para defender o Cruz-Maltino. O técnico Ramón Díaz gostaria de contar com ele. O treinador tem participado ativamente das negociações e apresentando nomes à diretoria.

Além de um zagueiro, o Vasco ainda quer, por exemplo, um centroavante de mais peso que Sebastián Ferreira. Michael Santos, do Talleres, era um dos alvos, mas o clube argentino tem feito jogo duro para liberar o uruguaio.

Nesta janela, o Vasco contratou o meia Paulinho, o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. O clube também tem acordos com o lateral-esquerdo Jefferson e com meia Praxedes e ainda negocia as contratações do meia colombiano Jorge Carrascal e do centroavante uruguaio Michael Santos. O centroavante Sebastián Ferreira chegou nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro para fechar com o Cruz-Maltino.

Reunião SAF dá força para contratações e pedidos de Ramón Díaz

O Vasco é um dos clubes que precisa ir ao mercado urgentemente para sair da situação caótica no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a última colocação, com apenas nove pontos em 16 rodadas.

O futebol foi o principal tema da reunião, assim como a contratação de reforços. Foi selado um compromisso por esforço total na busca de jogadores que possam salvar a temporada do Vasco. É um comprometimento emergencial, uma vez que a janela fechará em sete dias. A SAF vai trabalhar para atender as demandas de Ramón Díaz. As contratações de um camisa 10 e de um centroavante são as prioridades.

A esperança é que o argentino consiga salvar o Vasco com a chegada de novos jogadores, muitos deles indicados pelo próprio treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo