Vasco

Vasco prepara oferta de empréstimo por Marlon Freitas

Marlon Freitas em ação pelo Botafogo. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Vasco busca realizar oferta de empréstimo pelo meia Marlon Freitas, do Botafogo.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Vasco da Gama está preparando uma oferta para trazer o meio campista do Botafogo, assim que abrir a janela de transferências domésticas, em abril. A informação, notificada pelo jornalista vascaíno Lucas Pedrosa em sua live nesta terça-feira (12) afirmou o interesse do Gigante da Colina pelo jogador, que já foi alvo anteriormente pelo Vasco.

+ Atlético-MG e Vasco disputam contratação de destaque do Athletic

+ Convocado por Dorival, Léo Jardim é o quarto jogador do Vasco na Seleção em 11 anos

Sendo assim, a comissão técnica vascaína e o diretor Alexandre Mattos buscam uma conclusão junto a empresa 777 Partners para investir no jogador. Entretanto, o Botafogo não busca se desfazer do atleta de forma fácil, sendo necessário o convencimento do Vasco na transação. Marlon Freitas sinalizou positivamente para o Vasco da Gama, e agora buscará resolver a negociação com o Botafogo.

Além disso, caso o Cruz-maltino não consiga concluir a negociação com Marlon Freitas, irá investir em um volante com maior valor, quando a janela internacional reabrir no meio do ano. O volante Cuellar, atualmente jogador do Al-Shabab, da Arábia Saudita, também será alvo do Vasco novamente.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Enquanto isso, a equipe comandada por Ramón Díaz se prepara para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca no domingo (17), contra o Nova Iguaçu, às 16 h. A partida de ida terminou em 1 a 1, e o Vasco necessita da vitória para se classificar, devido a vantagem do empate para o adversário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo