Vasco

Vasco quita dois meses de salários atrasados com funcionários e está em dia até o dia 20

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco quitou nesta quarta-feira dois meses de salários atrasados com os seus funcionários. Os pagamentos são referentes aos vencimentos de fevereiro e março. Portanto, os salários estão em dia, pelo menos até o dia 20, data limite para o acerto do mês de abril, devido a um acordo verbal que existe no clube.

O último pagamento feito aos colaboradores foi feito no dia 6 de abril, quando foi quitado o mês de janeiro. Quanto aos atletas, a situação é um pouco mais confusa, já que os atrasos variam caso a caso.

No início do mês passado, o Vasco acertou alguns débitos com os atletas de forma individualizada. Um grupo recebeu dezembro e 13º de 2020, além de janeiro, ficando em atraso os meses de fevereiro e março. Para um outro grupo, foram pagos fevereiro e março, enquanto as dívidas anteriores foram renegociadas.

Vale destacar que os jogadores contratados para a temporada atual estão com os salários em dia. Werley, Henrique, Neto Borges, Lucas Santos e Marcos Júnior, que estão fora dos planos da comissão técnica, não receberam salários nos últimos meses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo