Vasco

Vasco tenta se reencontrar nas vésperas do clássico contra o Flamengo

Vasco da Gama x Bangu (Mané Garrincha - Brasília) - Campeonato Carioca - 28/01/2024 - Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Após a derrota contra o Nova Iguaçu, o Vasco tenta se reerguer e vencer o clássico contra o Flamengo no domingo (4).

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO

O Vasco da Gama tem passado por um momento conturbado, com atuações inconstantes que afetam o desempenho da equipe no Campeonato Carioca. Nos dois últimos jogos, o elenco Cruz-maltino não conseguiu impor seu jogo como deveria, e conquistou apenas um ponto. No domingo (28), empatou com o Bangu, mas jogou basicamente toda a partida com um a menos, devido a expulsão do volante Jair aos cinco minutos. Já contra o Nova Iguaçu na quarta-feira (31), perdeu por 2 a 0 em uma partida pouco otimista pelo elenco vascaíno.

+ Pablo Galdames chega ao Rio na sexta para assinar com o Vasco

+ Vasco é prejudicado pela arbitragem em dois jogos consecutivos

Dessa forma, este começo de 2024 tem sido complicado para uma equipe que almeja melhores objetivos e competir por títulos após um 2023 caótico, fugindo do Z-4 do Brasileirão. Sendo assim, as vésperas de um clássico contra o Flamengo no domingo (4), o time do técnico Ramón Díaz precisa “coletar os cacos” e se reerguer, visando conquistar uma vitória contra uma equipe que possui estrelas no elenco titular, e poder estabelecer sua proposta de jogo.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo com as inconstâncias aparentes na equipe, o time do Vasco apresenta espaço para melhorias, e conta com reforços para aumentar o nível, como os volantes Sforza e Pablo Galdames, novas contratações do Gigante da Colina, onde em alguns jogos foi possível observar uma boa partida geral dos jogadores. Agora, com oito pontos e na sétima posição, o Vasco, que já foi líder do Carioca, busca vencer e convencer contra o Flamengo neste domingo para voltar ao G-4 do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo