Vasco

Vasco terá novo patrocínio na camisa para o clássico

Vasco terá patrocinio pontual na camisa (foto: divulgação)

Vasco e Buser chegaram a um acordo na última sexta-feira (2)

Divulgação Vasco

Aplicativo de viagens chamado Buser será anunciante pontual no jogo contra o Flamengo, que acontece neste Domingo, às 19h.

                 

O acordo foi fechado para que a marca ocupe a parte inferior das costas, ou seja, embaixo do número dos jogadores. E essa não será a única novidade; Os novos parceiros do Vasco farão ações nas redes sociais do clube para firmar a parceria.

A diretoria ainda busca um novo máster para substituir a PixBet. O Vasco está em processo de rescisão com a casa de apostas, com a esperança de dobrar a arrecadação. O Gigante da Colina não tem, no momento, um diretor comercial para ajudar na negociação. Caetano Marcelino foi demitido pela SAF no ano passado e ainda não foi substituído.

Em relação à Buser, a ideia da empresa é aumentar o número de usuários de seu serviço. Desde sua chegada ao Rio de Janeiro, o aplicativo vem crescendo consideravelmente. Atualmente, 4 milhões de pessoas usufruem dos ônibus da marca. Esse é o terceiro maior projeto do mercado carioca, que viu o surgimento da firma em 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo