Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence o Santo André e se reabilita no Paulistão

O Red Bull Bragantino venceu o Santo André e se reabilitou no Paulistão. (Foto: Divulgação/ EC Santo André)
Foto: Divulgação/EC Santo André

Na manhã deste domingo, 4, o Red Bull Bragantino visitou o Santo André no popular Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, e venceu os anfitriões pelo placar magro de 2 a 1. Os gols do Massa Bruta foram marcados pelo meia Gustavinho e o atacante Eduardo Sasha, enquanto Bruno Michel descontou.

O JOGO

A equipes deram sinais de que sentiram a alta temperatura e fizeram um primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente. Tanto os mandantes quanto os visitantes demonstraram muitas dificuldades de criar jogadas ofensivas e também arriscaram poucas finalizações de longa distância ao gol.

O melhor lance do primeiro tempo foi justamente do Ramalhão, num chute à longa distância de Dudu Vieira que passou zunindo a trave esquerda do goleiro Cleiton, aos 22 jogados. Já a grande chegada do Braga ocorreu já na reta final, quando Helinho levantou bola na área, mas Luan Cândido não conseguiu colocar direção.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o jogo continuou na mesma tona no começo. Santo André e Bragantino seguiram com sérios para oferecer perigo aos goleiros, que pouco trabalharam. Mas aos poucos, o panorama foi mudando. O Massa Bruta buscou mais o ataque e acertou uma bola na trave aos 17 minutos num chute à distância de Vitinho.

Alguns minutos depois, a equipe de Bragança Paulista chegou com perigo mais uma vez através de um chute cruzado rasteiro de Helinho, que passou a direita de Luiz Daniel. No lance seguinte, o time do interior encaixou um lindo contra ataque e abriu o placar com um golaço de Gustavinho.

Com 36 minutos, o time local chegou ao empate através de Bruno Michel, que aproveitou bola sobrada na grande área e finalizou para o fundo das redes. O Bragantino respondeu de maneira imediata, e com Eduardo Sasha, retomou a vantagem no marcador já aos 38 de bola rolando.

PRÓXIMA RODADA

O Red Bull Bragantino volta à campo na quarta-feira, 7, às 21 horas (horário de Brasília). Desta vez, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha enfrentará o Grêmio Novorizontino, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo