Vasco
Vasco terá reunião com a Comissão de Arbitragem para avaliar imagens e áudios do VAR do clássico com o Flamengo
— Continua depois da publicidade —
O Vasco não ficou satisfeito com a atuação da arbitragem no clássico vencido pelo Flamengo, neste domingo, por 2 a 1, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Na próxima segunda-feira (06/03), o clube irá se encontrar com a Comissão de Arbitragem da FERJ na sede da federação para avaliar as imagens e áudios do VAR do Clássico dos Milhões.
As principais reclamações do Vasco são relacionadas a um possível toque de mão de João Gomes, do Flamengo, dentro da área, no último lance do jogo, e uma falta não marcada de Marinho em Andrey Santos no início da jogada que gerou o gol de Arrascaeta no fim da partida, O clube questiona o fato do árbitro Rafael Martins de Sá não ter nem sequer sido chamado para rever os lances no VAR.
– Saí triste mas satisfeito com a entrega do time. Não merecíamos perder. E se há dúvidas, tem que chamar o VAR. E foram vários os lances! – publicou o presidente Jorge Salgado no Twitter.
+ Nenê lamenta arbitragem do clássico: “árbitro muito parcial”
Por meio de comunicado oficial, o Cruz-Maltino informou que o “obejtivo do encontro (com a Comissão de Arbitragem) é tomar conhecimento e avaliar os áudios e imagens da atuação do VAR e da arbitragem no clássico contra o Flamengo” e que “irá se pronunciar sobre o encontro após o término do mesmo”.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Antes mesmo da nota do Vasco, a Ferj já informado que a Comissão estaria à disposição do clube para poder apresentar as imagens e áudios do VAR da partida com o Flamengo.