Mercado da bola

Vasco terá reunião para definir contratação de joia uruguaia

Luciano Rodriguez já atuou pela seleção do Uruguai (Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images)

Cruz-Maltino vai se reunir nesta sexta-feira para definir se fará um investimento no atacante uruguaio de 20 anos, Luciano Rodriguez.

Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

Vasco vai se reunir nesta sexta-feira para definir se fará um investimento no atacante uruguaio de 20 anos, Luciano Rodriguez. O encontro vai acontecer entre o diretor Alexandre Mattos, executivos da 777 e representantes do jogador. A informação foi dada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

+ Lateral ou zagueiro? Como joga Robert Rojas, encaminhado com o Vasco

Esse encontro será importante por conta da questão financeira para o Cruz-Maltino. Luciano pertence ao Liverpool, do Uruguai, que já estipulou o preço de 12 milhões de dólares (R$ 58 milhões) para venda. 

Relevado pelo Progresso, Luciano Rodriguez foi contratado pelo Liverpool no início de 2023 e foi um dos destaques da conquista do Campeonato Uruguaio. Foram nove gols em 34 jogos como profissional na temporada que teve como ponto alto o gol do título mundial Sub-20 para seu país na vitória por 1 a 0 sobre a Itália.

Atualmente, o jovem está concentrado com a seleção do Uruguai que disputará o Pré-Olímpico na Venezuela a partir do dia 20 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo