Vasco

Vasco vai realizar audiência pública com participação de sócios para tratar sobre venda da SAF

Publicado em

Foto: Divulgação/Vasco
— Continua depois da publicidade —

O Vasco anunciou, nesta segunda-feira, que irá realizar uma Audiência Pública, na próxima quarta-feira, às 19h, para apresentar o projeto da SAF aos torcedores. Este evento faz parte do programa de comunicação e transparência sobre o processo da venda da SAF do clube para a 777 Partners. A Audência será realizada de forma virtual e transmitida ao vivo para Vasco TV.

Sócios estatutários e sócios-torcedores poderão se inscrever, a partir da noite desta segunda, para participar da Audiência Pública. Os interessados podem fazer a inscrição na plataforma Sócio Gigante e resgatarão 1 ponto do seu plano. Os 30 primeiros a se inscreverem terão a participação confirmada. Os demais ainda terão a possibilidade de apresentar suas dúvidas ou perguntas através do e-mail duvidas.saf@vasco.com.br.

+ 777 Partners dá aval para contratação de Alex Teixeira no Vasco; reunião pode sacramentar acordo

Publicidade

+ Quintero exalta torcida do Vasco na vitória sobre o Criciúma e revela preocupação para próximo jogo

Apenas representantes da Diretoria Administrativa irão participar do evento, em envolver a 777 Partners, com quem o Vasco já tem o contrato assinado para a compra de 70% da SAF do clube por R$ 700 milhões.

Como parte desde processo de transparência, o Vasco realizou, na última semana, uma sessão do Conselho Deliberativo para analisar o contrato. Além disso, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, 1º e 2º vice-presidentes do clube, também concederam uma entrevista coletiva na última sexta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No momento, o contrato do Vasco com a 777 Partners está sendo analisado pela Comissão Especial formada por conselheiros do clube. Este grupo irá emitir um parecer que será votado no Conselho e, depois, em uma AGE com os sócios. A expectativa do clube é de que este processo seja encerrado entre o fim de julho e começo de agosto.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile