Vasco

777 Partners dá aval para contratação de Alex Teixeira no Vasco; reunião pode sacramentar acordo

Foto: STR/AFP via Getty Images

Sem clube após não renovar com o Besiktas, da Turquia, o atacante Alex Teixeira, de 32 anos, ouvirá a proposta de seu clube de formação, Vasco da Gama, em reunião nesta terça-feira, segundo o “Uol”. De férias no Rio de Janeiro, o jogador é o sonho da torcida Cruz-Maltina para o segundo turno da Série B, e seria uma espécie de presente de chegada da 777 Partners à torcida do Vasco. Com a SAF prevista para sair em agosto e o aval da cúpula da empresa, conforme noticiou o site “Jogada10”, o acordo pode vir a se concretizar nos próximos dias.

Apesar de a 777 Partners preferir jogadores mais jovens, com potencial de valorização, a contratação de Alex Teixeira é bem-vista pelos acionistas, já que se trata de um jogador identificado com a torcida, tecnicamente qualificado e com boa carreira no exterior. Com a segunda janela se abrindo no dia 18 de julho, seria viável inscrever Alex Teixeira ainda na Série B, para entrar na equipe no afunilamento da competição e ajudar o time a subir à Série A.

+ Com show de Rayan, Vasco volta a vencer o Fluminense e conquista a Copa Rio Sub-17

+ Quintero exalta torcida do Vasco na vitória sobre o Criciúma e revela preocupação para próximo jogo

Além de Alex Teixeira, o Vasco procura, com o suporte da 777 Partners, reforços para as laterais, meio-campo e ataque, principalmente jovens valores do mercado-sulamericano. Haverá uma ‘limpa’ no elenco, com jogadores sendo emprestados, vendidos ou dispensados, casos de Isaque, Bruno Nazário, MT, Vinicius, Laranjeira, Vitor e Roger, de acordo com o GE. O Vasco é vice-líder da Série B, com 34 pontos, a quatro do líder Cruzeiro. O próximo desafio é contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 16h30, no Castelão, Maranhão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo